Quem irá vencer LFAVRL em 2014/2015?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

15ª JORNADA

SANDE 3-1 QUINTELA

Grande jogo que se assistiu em Sande, no passado fim de semana, onde a equipa da casa defrontou uma das melhores equipas desta Liga, se não mesmo a melhor, uma equipa repleta de jogadores experientes e jovens que fazem a diferença.
Foi muito dificil chegar a baliza contraria, mas sempre que a equipa de Sande chegava a area levava perigo e ameaça de golo.
Sande marca o 1º golo numa exelente jogada de Morais que deixa 4 jogadores para trás, alguns deles no chão e assiste Tónio na boca da baliza...
O Quintela, iguala a partida também numa jogada rápida pelo seu lado direito, e faz um golo de belo efeito, já num angulo muito apertado junto a linha de fundo.
Antes do descanso e num arremesso de linha lateral, Morais domina a bola com o peito e num remate de primeira, sem deixar cair a bola, faz o 2-1, um golo de levantar o estádio, que fez com que a equipa da casa fosse para o descanso em vantagem.
A 2ª parte fica registada pela entrega das duas equipas, numa luta tremenda pela bola no meio campo, tendo a equipa da casa beneficiado com isso lançando contra-ataques venenosos que só não deram golo por azar.
O 3º golo chega quase ao cair do pano num livre do lado direito do ataque, com cabeceamento de Miguel e Golo de Morais, ficando a equipa de Quintela a protestar por alegado fora de jogo.  

Sem comentários: