Quem irá vencer LFAVRL em 2014/2015?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

14ª JORNADA

A.A. de VIDAGO 0-1 SANDE

Grande vitoria da equipa de Sande, uma vitória contra tudo e contra todos (14)...
Quem se deslocou a Vidago pode mais uma vez assistir a um roubo de Igreja, em que o ator principal foi o mesmo que deliberadamente tentou afastar a equipa Sandina da Taça Couto.
Sinceramente ainda não entendemos o mal que fizemos ao Sr. de preto, que depois do que na época passada ter feito o que fez num jogo para a Taça Couto em Stº Estevão, este ano tentou prejudicar ainda mais a equipa de Sande, um arbitro dotado de um extremo autoritarismo, e sem capacidade técnica para apitar a equipa de Sande, aplicando uma dualidade de critérios gritante sempre com prejuízo para a equipa de Sande.
Esta equipa de arbitragem fez vista grossa a duas grandes penalidades escandalosas, na mesma área onde na taça couto viu 2 penalidades inexistentes, num espaço de 2 minutos.
a sorte desta vez da equipa de sande foi a equipa de Vidago, não estar tão bem ofensivamente, pois teria direito a "brinde" se chegasse com mais perigo a área de Sande.


De realçar o incentivo a violência por parte do Sr. arbitro que perante os protestos dos adeptos de Sande, a excelente arbitragem que estava a realizar, junto ao corpo levantou o 3º dedo ao mesmo tempo que recolhia os restantes 4 da mão direita.


Vitória dedicada a moldura humana que de Sande se deslocou a Vidago para apoiar a equipa.






Sem comentários: