Quem irá vencer LFAVRL em 2014/2015?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

10ª Jornada

10ª Jornada

                             Sande 6-2 Fontes

Rui (2)
Tiago gregorio(2)
Tiago Gouveia (1)
Balsemão (1)


Grande jogo da equipa sandina, que desde o inicio do jogo, foi criando oportunidades de golo, uma avalanche de golos desperdiçados nunca antes vista nos Novais-Sande.
Ao intervalo a equipa sandina encontrava-se a ganhar por 2-1, mas entrou decidida a fechar o resultado e fácilmente dilatou o marcador marcando o 3 golo, com dois golos de vantagem a equipa de sande foi perdendo o folgor ofensivo e deixou sofrer o 2º golo... A equipa ficou intranquila, com a assombração dos resultados negativos que vinha a obter e começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça...
Depois de muita luta e alguns acertos na estrutura da equipa, o Capitão Balsemão faz um golo de 1ª Liga, um grande golo que fez explodir o "Caldeirã"o dos Novais.
Com o dilatar da vantagem e a jogar os minutos finais com outra tarnquilidade, a equipa Sandina chegou a goleada, 6-2 resultado final.
Treinador disse:" Vitória do grupo que foi buscar forças onde nao as teve, e que soube dar a volta aos resultados negativos de forma categorica... Lamento ainda a indisponivilidade de certos atletas por lesões, que dificulta a escolha do 11 inicial...
Parabéns Sande... Queremos mais vitórias...

Sem comentários: